Melissa For Evryone + Wishlist ๐Ÿ‘ž๐Ÿ‘ก

by - 15:12

Melissa sempre foi para garotas nรฉ? Mas desde o lanรงamento da Flox Unissex a Melissa vem trazendo alguns modelos unissex, sรฃo poucos ainda mas eles existem! 

PORร‰M, alguns tambรฉm sรฃo bem neutros dependendo da visรฃo de cada um. Eu por exemplo, acho que existem muitos modelos da Melissa que homens podem usar, mesmo sem ser Unissex, porรฉm como tudo tem um lado ruim, 90% das sandรกlias sรณ vรฃo atรฉ o nรบmero 39/40 e as Unissex vรฃo mais ร  diante, mas se vocรช que tambรฉm acha que muitos calรงados da Melissa tambรฉm podem ser usado por meninos (sem ser os unissex) e tem o pezinho atรฉ 40, vem comigo! Mas calma que vocรช tambรฉm, que acha que meninos podem usar sem nenhum problema e nรฃo tem um pezinho atรฉ o 40, fique calmo que eu vou mostrar atรฉ os produtos unissex. Bom gente, falando um pouco sobre a Marca, a Melissa sempre foi uma marca voltada para o pรบblico feminino, porรฉm nos รบltimos anos a Melissa estรก trazendo vรกrias novidades, sendo as versรตes unissex ou em parceria com grandes estilistas e diversificando muito. A famosa Melissa Aranha para quem nรฃo sabe, originalmente รฉ inspirada em um sapato que era usado por pescadores da Rivera Francesa, ou seja, inspirado em um sapato masculino, serรก que meninos podem usar? Herchcovitch jรก trouxe para a passarela uma vez seus modelos de Melissa Aranha, entรฃo, claro que pode!
Cima: Modelos usando a Melissa Aranha + Alexandre Herchcovitch no desfile do Herchcovitch no Fashion Rio.Baixo: Modelo Original Melissa Aranha 1979, sandรกlia usada pelos pescadores da Riviera Francesa.
Atualmente na coleรงรฃo Flygirl, a Marca vem surpreendendo com os novos modelos das sandรกlias. Sobre o preรงo, tem gente que acha meio salgado, porรฉm as sandรกlias sรฃo muito resistentes e duram bastante e รฉ um investimento, e muito bom por sinal. Sem contar que a Melissa funciona em quase todos os looks, vai sรณ depender de vocรช e das ocasiรตes e aรญ รฉ sรณ correr, escolher seu modelo e papapum, ta pronto seu look! e agora para completar esse post maravilhoso, vou deixar aqui minha wishlist de Melissa! Eu queria muito em vez de deixar minha wishlist, deixar uns looks para os meninos, porรฉm a maioria dos looks que a gente encontra na internet sรฃo sรณ com a Melissa Flox. Mas vou pesquisar mais a fundo e prometo trazer um post sรณ com looks da Melissa.
Pode falar gente, as sandรกlias da Melissa sรฃo fofas e lindas de mais, nรฉ!?

You May Also Like

0 comentรกrios