All about KKW BEAUTY

by - 13:18

Um pouco atrasado para falar sobre isso talvez, mas retornando das cinzas, estou aqui e dessa vez por conta de alguns contratempos e probleminhas da vida eu resolvi esperar passar o lançamento, ver algumas reviews e falar um pouco melhor sobre. Então, começando KKW não é estranho para ninguém, dizendo em questão de uma marca de cosmético, porque no geral é Kim Kardashian West mesmo.
Bom KKW BEAUTY foi apresentado para nós através da Kylie Cosmetics pela coleção KKW x Kylie Cosmetics, com 4 batons de fórmula exclusiva (Cremè). Muita gente não se agradou dizendo que os batons eram como óleo com pigmento, outras pessoas falaram que era um batom em bala em uma versão liquida e muita gente também gostou justamente por ser bem leve. Mas na vida né, não da para agradar a todos. Indo direto ao ponto, na compra da coleção, dentro da caixa continha um cartão "escrito" pela Kim e nesse card vinha escrito uma parte interessante que diz "I have a surprise coming soon!/Tenho uma surpresa em breve!" e ai foi anunciado a nova era!
Card que vem acompanhado da caixa do KKW x Kylie Cosmetics.
Kim anunciou um kit de contorno e iluminação e mais uma vez de fórmula exclusiva, dando continuidade a linha Crème. O mais interessante sobre essa linha é que realmente é algo exclusivo, pelo menos para mim! Em um Video Kim diz que não é uma base e nem um corretivo, se levar ao pé da letra é só creme com cor. Todos nós sabemos que as coisas lançandas pela Kim, é para um look semelhante ao dela, tudo bem natural e eu particularmente amo esse look natural da Kim e me inspiro muito. No mundo da beleza a Kim é conhecida como a "Contour Queen", então nada mais justo que uma linha lançada pela pessoa que fez o contorno realmente acontecer. Então, sem mais enrolar, mesmo que todos já tenham visto, vamos aos detalhes principais.

Alguns dias atrás ocorreu a Launch Party na casa da Kim, que contou com vários nomes, inclusive nomes conhecidos do mundo da beleza tipo Patrick Star, Manny Mua, Jeffree Star, Laura Lee, Mac Daddy e vários outros. E foi onde Kim finalmente apresentou os produtos e em seguida muitos Youtubers já estavam testando, Jackie Aina foi a primeira a fazer uma review sobre.

A embalagem onde o kit vem dividiu muitas opiniões sobre o produto porque nesse mundo da beleza uma embalagem vale muito! Eu achei esse saquinho super simples, adorei, bem sustentável né, mas seguindo ao abrir esse saquinho vem 3 produtos:

Vem dois... Algo do tipo, batom de duas pontas... São duas pontas e pelo que eu entendi, uma parte é matte e a outra é shimmer no do iluminador e no do contorno, a diferença é que talvez um seja mais frio ou mais quente. Essa informação eu realmente não tenho, então se você sabe, já deixa aqui em baixo nos comentários para mim! Também vem um pincel de duas pontas, um lado kabuki e do outro uma esponja. E também algo que eu quero destacar são as cores. Para um "primeiro" lançamento as cores estão ótimas. São em 4 cores, para as pessoas mais claras ás mais escuras. E abaixo alguns swatches de TODAS as cores.
Uma publicação partilhada por KKWBEAUTY (@kkwbeauty) a

Uma publicação partilhada por KKWBEAUTY (@kkwbeauty) a

Tudo muito lindo, mas infelizmente tem a parte do $$$, custa 48USD e sinceramente não vale a pena, claro que é uma fórmula exclusiva, porém como o Jeffree sempre diz "You're pay for the name!/ Você paga pelo nome!". Mas para quem coleciona e para quem ama maquiagem, vale muito a pena sim! Mas seguindo ainda, só para terminar, um videozinho de ninguém mais ninguém menos que a Rainha usando seu próprio produto:

Nesse video Ela não usa nada além do kit. Será que temos o segredo do famoso contorno Kim Kardashian revelado? Infelizmente não, porque quem faz todo o trabalho real nela é o Gatissímo do Mario (). E para fechar de verdade, um rapidinho do Mario fazendo a make da Kim:


Então amores, é isso! Juntei todas as informações que eu achei sobre esse novo produtinho que se esgotou em minutos ou em um minuto, não me lembro agora e está dividindo muitas opiniões no mundo da beleza! Mas e você? Compraria, comprou ou vai comprar? Fala para mim! Beijo ♥

You May Also Like

0 comentários