Jeffree Star Cosmetics X Manny Mua 😱😱

by - 15:02

Que o Jeffree Star tem os melhores batons todo mundo já sabe, né? E agora um dos melhores iluminadores do mercado, já começando pelo tamanho que é enorme e qualidade também né!? Mas hoje, vim aqui pra falar sobre a coleção que o Jeffree Anunciou no Instagram com o Manny Mua.



Pra quem não conhece, Jeffree e Manny são amigos e Youtubers famosos (na gringa) e o Jeffree tem uma marca de cosméticos, pra quem não conhece, AQUI! Bom, como eu estava dizendo antes, eles anunciaram uma parceria no instagram e essa parceria os produtos serão, um Skin Frost (iluminador) e dois Velour Liquid Lipisticks (batom), a primeira foto foi revelada no Instagram e no Snapchat do Jeffree.


Eu acompanho o Jeffree dês de sempre e sempre to de olho nas novidades no Snapchat ou no canal dele no Youtube. Como de costume o Jeffree sempre faz um vídeo mostrando os produtos um pouco antes da data de lançamento e não vai ser diferente dessa vez. A coleção, como vocês vêem na legenda do instagram vai ser lançada em abril e claro que a gente quer é conhecer os produtos né!? Mas antes do videos, Jeffree e Manny liberaram alguns Sneak Peaks para deixar a gente mais feliz e com muita vontade de ver e claro, adquirir, né!?


O Jeffree sempre customiza a embalagem de acordo com as coleções que ele lança. As tampas e as caixas dos batons são sempre coloridas e o Skin frost, como é novo, é a primeira vez que a cor da embalagem está mudando!

Uma publicação partilhada por Jeffree Star Cosmetics (@jeffreestarcosmetics) a

Só de ver essa embalagem holográfica MARAVILHOSA já da vontade de usar e comprar também né, até porque, uma embalagem agradável, como a gente já sabe, vende muito! Sem mais rodeios, vamos ao vídeo para gente ver essa coleção maravilhosa!


As cores dos batons são lindas e como já disse antes, a embalagem também! O iluminador é em uma cor meio gelo-rosa que tem um brilho SURREAL, abaixo só para encerrar vou deixar só uma fotinha do Jeffree, Manny e todos os seus amigos usando o Eclipse Highlight.


A coleção ta prevista para ser lançada dia 08/04, para as MakeupLovers de plantão, fiquem de olho no site do Jeffree e divirtam-se! Espero que tenha gostado ♥




You May Also Like

2 comentários

  1. Estou literalmente no chão com essa coleção! Sou louca pelo Jeffree e amei demais. Necessitando.



    Um beijo.
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo o Jeffree também, a qualidade dos comséticos e pigmentação é surreal! Esse iluminador ta na minha wishlist COM CERTEZA!!

      Eliminar