Kim K. West ❌ Kylie Cosmetics 💄

by - 15:02

Que a gente é fã das Kardashian/Jenner todo mundo sabe né!? e essa semana, após nossa querida Kylie soltar um video a gente foi a loucura né!? Mas o que tinha nesse vídeo? Um anúncio de parceria com ninguém mais ninguém menos que a nossa Kim Maravilhosa Kardashian, isso mesmo!


Após uma coleção com a nossa queridissíma Koko (Khloé), demorou mas finalmente chegou a vez da Kim. A coleção se chama KKW By Kylie Cosmetics, onde a serão 4 batons com a textura semelhante aos Velvets, lembra? Que é uma textura cremosa e com uma fórmula INÉDITA. A Khloé também lançou 4 batons, sendo 3 de textura matte e um Gloss metalizado. Todas as cores da KKW serão nudes e cremosas, porque a gente que acompanha sabe que a Kim não larga aquele bocão nude por nada, né!? Mas que os detalhes falem por sí só! Chega de enrolação e vamos ao que interessa! Vamos no mesmo esquema dos Blushes.


Os novas embalagens da Kylie Cosmetics estão bem cleans, foscas e  lindinhas, eu particularmente tenho amado. A caixa onde vem os 4 batons são semelhantes as embalagens (caixa) do Kylighter e dos Blushes, tudo bem minimalista e pastel.


Reparem que as embalagens dos batons também está 100% fofa, num tom de nude, que no caso é o propósito dessa coleção. 4 batons nude para você fazer seu makeup Kim Kardashian. Porque quem conhece, sabe que a Kim não abre mão de um batom nude! Agora as cores, a KC não revelou os nomes no Instagram, mas a Kylie revelou e fez swatch de todas as cores no Snapchat.


São somente 4 cores, mas todas as cores estão 100% MARAVILHOSAS e não tem muito o que falar, né!? A caixa custa 45$ (145R$). Lembrando que todos os batons tem uma formula inédita, cremosa e não são de longa duração e nem tem efeito matte. E agora, uma palavrinha da nossa rainha sobre essa coleção:


Para quem não entende de inglês, resumidamente e basicamente Kim diz que ela e Kylie tem personalidades iguais, como se fossem alma gêmeas. Ela (kim), Kylie e a Kris são muito unidas e iguais. Ela e Kylie estão planejando essa colaboração a muito tempo, que ela não abre mão do LipKit e que está muito animada de mostrar todos os seus tons que ela usa em seus lábios. Ansiosos? Eu estou! Quando a primeira coleção foi com a Koko eu fiquei chocado porque achei que seria com a Kim, mas finalmente IS HERE! Para deixar mais completo, também temos videos de swatches e review da maravilhosa Jaclyn Hill:


E para não perder o costume, que tal algumas comparações , hein!?
E para deixar a gente mais ansioso ainda, Kim disse no card que vem com os produtos que uma surpresa está vindo em breve, o que será? Ansiosos? Eu sim! Espero que tenha gostado, um beijo!

You May Also Like

11 comentários

  1. Tô sem palavras! Que show ne? Mas queria eu pra ter grana e comprar esses batons de cores lindas!

    ResponderEliminar
  2. Que lindoooooooo!!!! Não estava nem sabendo mas achei um arraso ❤

    ResponderEliminar
  3. Eu amei as duas juntas, achei que essa colab fosse sair a muito tempo atrás..mas finalmente chegou kkkkkkkk eu adoro esses tons mais claros que a Kim usa porque é mais fácil de combinar com qualquer maquiagem e roupa ♥

    ResponderEliminar
  4. Elas são tão maravilhosas que eu não sei qual escolheria!! amo a kylie até nas inspirações de look. Kim também arrasa!!

    ResponderEliminar
  5. Que maravilhoosoos. Sem falar nessas embalagens lindaas! Queeroo! <3 Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu achei a coleção incrível! Vi o review de alguns youtubers gringos e eu realmente achei as cores lindas, mesmo elas sendo praticamente idênticas. Kim e Kylie, pisem menos!

    ResponderEliminar
  7. Adorei a coleção essas cores sai maravilhosa amei mesmo são todos lindos e eu ainda não vi o vídeo então vou lá dar uma olhadinha

    ResponderEliminar
  8. Bastante ansiosa 😍 amo esses batons, principalmente por esses tons mais corais. Um charme ! To indo ver o videos pra saber mais dos detalhes 😍

    ResponderEliminar
  9. meu deus quero todos sao o tipo de cores que eu mais amo alem de ser da diva

    ResponderEliminar
  10. eu meu core, ja quero todos né... amei tudo, embalagem, cor, textura... amo batom, ainda mais da linha dela né, babado!

    ResponderEliminar