Festivais + Looks + Makeup

by - 14:59

Alguns dos principais festivais no mundo já passaram, como o Coachella e o Lollapalooza. Porém ainda não acabou! Outros estão vindo. Rock in Rio, aclamado por todos, ainda mais que esse ano tem Lady Gaga, Fergie, Alicia Keys, Ivete e muita banda/cantor conhecido e desconhecido também para todo mundo curtir! Também tem O'vira, um festival INÉDITO e 100% Capixaba e eu, capixaba, não poderia dar maior destaque (💕). Com artistas brasileiros reunidos de uma forma nunca vista antes! Com mais de 10 atrações, unindo diversidade, vibes, liberdade e estilos musicais de diversos tipos. Artistas como Pabllo Vittar, Glória Groove, Banda Uó, Tropkilaz, Omulu e vários outros artistas que chegam em Vitória/ES no dia 18/06 para esse evento lindo que a Coffe&Bacon preparou para nós! Para mais infos, preços e dúvidas, vou deixar o link do evento AQUI
Chega de falar e vamos ao que interessa! A gente tá sempre babando nos looks das famosas, blogueiras e todo mundo que vai pro Coachella, Afro Punk, Lollapalooza e uma coisa que a gente já vê de cara e a primeira coisa que eu quero deixar de dica para vocês é: Vá confortável! Isso serve tanto para roupa quanto para Make. Um festival de música tem muitas horas, então nada melhor do que estar com uma roupa confortável e uma maquiagem não muito carregada, mas quem quiser pode exagerar, tá!? Matenham-se hidratadxs e divirta-se, aproveitem o máximo dos festivais com muita paz e amor! E agora, ao que realmente interessa: Vou deixar uns looks para vocês se inspirarem, porque os festivais chegam e a gente quer ir como? Arrasando! Começando pela maquiagem.
Não dispense cores, criatividade e muito iluminador
E agora a parte mais importante, vamos aos looks!





Bom gente, lembrando que se a previsão no dia do evento for de chuva/frio, leve um casaquinho e uma sombrinha. Bom festival, bom divertimento e boa inspiração, espero ter ajudado! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Hey!! Acabei de aterrizar aqui no teu blog e nem preecisa dizer que eu ADOREI né? Eu adoro ver garotos que ignoram as convenções sociais e usam maquiagem e tem coragem de ser verdadeiro consigo mesmo e ter orgulho disso. Btw, looks de festivais vão as coisas mais legais do mundo!

    http://assunto-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar