Coleção da Vida!

by - 14:19

E ai manas, tudo bom? Espero que sim! Aqui ta tudo ótimo! Esses dias atrás nossa querida dona do mundo aka Kylie Jenner nos apresentou sua mais nova coleção com sua bff Jordynn e vamos combinar que essa é basicamente A MELHOR COLEÇÃO que a KC (Kylie Cosmetics) já fez e eu já vou explicar o porque, guenta ai! 


Antes de mostrar os babados dessa coleção eu quero destacar a ilustração das embalagens que está a coisa mais linda gente! Sério, quem me conhece a longos anos sabe que eu sou completamente apaixonada por qualquer tipo desenho, principalmente de moda. Para a alegria de muitos (e a minha), quem criou essa arte foi o Hayden Williams (@hayden_williams), que eu sigo a muitos anos por ser inteiramente fã das artes dele. Confesso que fiquei em choque porque achei que tinha sido o Ponyy Boy (@Ponyy_boyy), por já ter desenhando para a Kim na coleção de pó. Enfim, babação de ovo a parte, vamos aos produtos e embalagens perfeitas!


Tudo lindíssimo e não poderia faltar um gloss babadeiro nessa coleção porque quem acompanha sabe que a Jordynn não abre mão de um bocão bem glossy. Quem é ativa nas redes sociais da K sabe que elas são bem próximas e essa coleção me transmite bastante isso, essa ligação entre as duas, tanto que o nome das cores de sombra e iluminador representam bem isso.



Nessa coleção tem muita coisa que a Kylie já vem lançando a um tempo como sombra liquida, novo formato da paleta de sombras com o nome das cores na frente, batom em bala e diversas outras coisas que todo mundo já conhece.


As cores estão bem padrão Kylie mesmo, sem nada extravagante ou bem colorido, inclusive, essa paleta me lembra as paletas da KKW, não sei se pelo formato (a embalagem é a mesma), mas talvez seja pela gama de cores meio nude também. Tudo tão lindo e claro, não poderia deixar de faltar aquele photoshoot de praxe em todas as coleções da rainha né nom!? Então segura algumas fotinhas ai more:




Gente, vamo falar a verdade né!? Se tem uma bixa que sabe fazer a gente gastar dinheiro é essa tal de Kylie Jenner bicho! Olha essas embalagens, olhando dá vontade de comprar na hora e guardar essas caixinhas para sempre. E para finalizar, deixo aqui um close de beleza que do BTS do photoshoot!


A coleção sai no dia 21/09 (amanhã), no  Kyliecosmetics.com. Quem for comprar corre porque o sold out é certo amore!
E é isso manas, fiz esse post só para desenterrar meu bloguinho e quem quiser conferir mais da coleção e mais alguns detalhes que ela está soltando, corre no Instagram da bonita! Grande beijo e até a próxima! (daqui a 1 ano)  ♥♥

You May Also Like

0 comentários