O Que Fazer e Não Fazer no Open Bar

by - 15:36

E eu não paro com as novidades né gente!? Então pra estrear o meu canal no YouTube, sem muito rodeiro eu já trouxe esse vlogzinho pra vocês, não é de maquiagem, mas também tem maquiagem, é claro, se não, não sou eu!

Bom gente, eu adoro uma balada, festas e sair por aí, e quem não gosta, né!? Mentira, nem todo mundo gosta, mas esse vídeo é para todo mundo do mesmo jeito!!! Então gente, sábado (18/03/2016) eu fui para uma festinha Open Bar aqui na minha cidade mesmo (Vitória/ES) e a minha ideia inicial era gravar 6 dicas do que NÃO FAZER no open bar e meu amigo 6 dicas do que FAZER. Mas gente, é Open Bar, né!? E antes de falar mais, a primeira dica que eu quero deixar pra vocês no geral, caso vocês vão para algum Open Bar e queiram gravar alguma coisa, ou uma tape ou um vlog mesmo. Se mantenham sóbrios, para gravar o começo e o final do video pelo menos, o decorrer bêbado/a não tem problema, até porque né, a gente ta no vlog para mostrar a realidade! Eu, infelizmente falhei nessa dica, mas só vocês conferindo mesmo, então, vou deixar o vídeo aqui em baixo para você se divertirem um pouco!


Ah... No começo deixei um tutorial de como eu faço as minhas sobrancelhas que vocês acompanham por todo o vídeo, né!? Mas pra quem levar a mal, eu sou sempre assim mesmo e dessa forma que eu faço as minhas sobrancelhas e no final do video da super certo! Masssssssssssss, como eu fiz uma parceria com minha mana Kassandro, nós dois fizemos videos nesse dia com o mesmo tema, como eu disse lá em cima eram pra ser dicas opostas mas fracassamos e acabamos perdendo o foco na bebida! 

Então gente, tá ai, quem gostar já se inscreve no meu canal e no dele também, todas as minhas redes sociais vocês encontram aqui no blog e as do Kassandro, vocês encontram no box de informações do video!

You May Also Like

0 comentários