GET THE LOOK: Gigi Hadid 👠

by - 15:35

Continuando nessa pegada fashion e trazendo mais um #Repost aqui para vocês do blog antigo. Mas claro que eu não vou fazer o famoso copiar e colar né!?


Mas também não vou deixar de fora os looks que eu já tinha feito antes, porque é um post que dá um pouco de trabalho, mas vamos lá! Pela segunda vez a minha escolhida é a Gigi Hadid, melhor amiga da Kendall Jenner, irmã da maravilhosa Bela Hadid, modelo de Instagram e do Victória Secrets também, rainha, participa de várias campanhas e desfila para várias marcas. Atualmente com 32M de seguidores no Instagram, Gigi está sempre linda nas passarelas e nas ruas também e o melhor de tudo, ela está sempre confortável! Dona de um estilo versátil e como disse antes, bem confortável, ou seja: Gigi é sucesso total, tanto na passarela quanto no Street Style. Mas como esse blog não tem textos enormes e mais ilustrações, vamos ao que interessa e saber pela segunda vez como a gente consegue um Look semelhante ao da Gigi Hadid. Selecionei 4 looks, dois já postados no post ANTERIOR e dois inéditos! Vem comigo!

1 (blusa) -  2 (calça) -  3 (blazer)  -  4 (tênis)  -  5 (bolsa)
Bom gente, infelizmente a blusa está indisponível mas creio eu que qualquer blusinha branca funcione nesse look. 


1 (blusa) - 2 (calça) - 3 (óculos) - 4 (jaqueta) - 5 (tênis) - 6 (bolsa)
Infelizmente alguns produtos não estão mais disponíveis porque já tem tempo que eu fiz esses looks, mas é aquilo né!? Vamo substituindo! E agora finalmente, esse especial que eu preparei para vocês!


1 (jaqueta) - 2 (blusa) - 3 (calça) - 4 (bota) - 5 (óculos) - 6 (bolsa)
O que eu mais gosto nesse look é que eu consegui misturar peças masculinas e femininas, e a melhor parte é que o look TODO é da RENNER, gente, um look inspired na Gigi você consegue comprar na Renner, acessível, não!? Todos os links esntão ai gente, todos disponíveis para vocês!

1 (casaco) - 2 (blusa) - 3 (calça) - 4 (bolsa) - 5 (tênis) - 6 (óculos)
Esse é um dos meus looks preferidos que eu AMO, é bem semelhante e o melhor é que você pode se inspirar e fazer de outras cores, tipo cinza, preto, vai da sua criatividade! E lembrando que todos os looks apresentados acima podem ser reproduzido por ambos os sexos, porque nós não nos limitamos! As vezes é necessário substituir uma peça, um sapato de salto, mas nada que mude a sua inspiração! 
Bom gente, então foi isso, eu confesso que é um post extremamente difícil de se fazer e cansativo na hora das pesquisas, porém só mostra como as lojas onde nós temos mais acesso, que são as de departamento mais tradicionais, tipo C&A, Renner, Riachuelo, etc. Espero que tenham gostado e que todos vocês saiam por ai se inspirandos na Gigi, mas só por enquanto! Aguardem por mais! Beijo

You May Also Like

1 comentários

  1. Look 2 e 3 na minha opinião são os melhores, amei.
    Entrei em alguns aqui pra ver se compro.
    Adorei seu blog, parabéns, sucesso!

    Beijos.



    Bora mudar de visual o blog? Visite e conheça meu trabalho:

    falaguriablog.wix.com/designbyju  - Faça seu orçamento.

    ResponderEliminar